Na ocasião, o PM ajudava sua ex-companheira em uma situação, quando outro policial passou e imaginou que se tratava de um assalto.
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
A mãe da criança estava no carro, não se feriu, e contou que um outro veículo emparelhou e fez os disparos.
O policial trafegava de moto pela área, quando suspeitos em um carro de modelo HB20 praticavam um arrastão. Arnaldo teria reagido à tentativa de assalto, quando foi baleado no peito.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
O crime ocorreu na quarta-feira (15) e, além de ser baleado, o suspeito ainda desferiu golpe de faca na cabeça do PM.
O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
Assentamento foi atacado por homens armados na noite desta sexta-feira
Segundo o supervisor de Emergência Ambiental da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), Caco Graça, o risco de vazamento e contaminação do meio ambiental é mínimo
Em agosto, desembargadores foram afastados das funções no Tribunal de Justiça, por suspeita de envolvimento em vendas de decisões judiciais.
O autor da ameaça fez insultos contra Janja e o presidente Lula, prometendo um ataque com mortos e feridos se o jantar não fosse suspenso
Imagem flagrou o momento em que veículo é deixado sem freio de mão e desce a rua desgovernado até bater em muro
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2021, quando a vítima estava em um lava a jato, no bairro Coroado, em São Luís, e foi surpreendida por dois indivíduos que abriram fogo.
O crime estaria relacionado a atividades ilegais no setor de apostas esportivas, as quais envolviam o empresário morto na região do Sertão paraibano.
O acidente ocorreu por volta do meio-dia, desta segunda-feira (14), no residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
No dia 19 de junho, criminosos armados e disfarçados de policiais federais invadiram o Aeroporto Hugo Cantergiani e realizaram o ataque. Cerca de R$ 15 milhões foram roubados.
Sérgio estava no carro com a família, entrando no prédio onde morava em Todos os Santos, quando foi abordado pelos assaltantes
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
O delegado Sandro Leal Costa considerou que Alexandre não deu chances de defesa a Tiago White e, ainda, atirou com uma arma de uso restrito.
O Nordeste é a região com a maior taxa de mortes violentas do país, com 36,5, enquanto o Sudeste tem a menor, com 14,0.
O homem foi preso pelo setor de capturas da Polícia Federal de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a mulher com quem mantinha um caso extraconjugal mataram o esposo dela na cidade de Nazária, Piauí, em 25 de agosto de 2023.